terça-feira, 23 de junho de 2009

Sem Você (Original)

Composição: Guilherme de Sá

Tom: G*
*Afinação ½ tom abaixo
Intro: C G/B Am7 G
C G/B Am7 D
C G/B Am7 G
C G/B Am7 D
Am7 G/B G Cm7

G D/F#
Minha vida, minha história
Cadd9 Em7 D/F#
Só fez sentido quando te conheci
G D/F#
Seus olhos, sua face
Cadd9 Em7 D
Me levam além do que pensei
Em7 D Em7
Se às vezes me escondo
Cadd9
Em você me acho
Em7 D/F#
Nem dá pra disfarçar
Em7 Em/D Em7 Cadd9
Preciso dizer você faz muita falta
Em7 D/F# Am7
Não há como explicar

G D/F# Em7
Foi sem você, que eu pude entender
G/B Cadd9 Am G
Que não é fácil viver sem te ter
D/F# Em7
Meu coração me diz que não
G/B Cadd9 G/B Am7 G/B Cm7
Que eu não com__sigo viver sem você, sem você

G D/F# Em7 G/B Cadd9
Nunca sem você
G D/F# Em7 G/B
Meu Senhor, meu Senhor
Cadd9 Am7 G/B Cm7
Eu não sou nada sem Vo__cê
G
Sem Você

Nenhum comentário: