terça-feira, 23 de junho de 2009

Cartas Pra Você



E                E7
eu tento te esquecer
A
Mas tudo que eu escrevo
Am
É sobre você

E E7
eu não posso me enganar
A
Fingir que estou bem
Am F#
Porque não estou

A
Preciso de você
F#
(Uh uh uh)
A
Preciso de você
E
Essa noite

E7 A
e hoje estou aqui
Am
Só pra te cobrar
E
O que você disse
A C#m
Que iria ser pra sempre
B F#
Mas não foi assim
A
Agora o que me resta
F#
(Uh uh uh)
A
Escrever nessa carta
E
Pra lembrar

E E7
eu passo tanto tempo
A
Só te procurando
Am
em um outro alguém

E E7
Mas não posso me enganar
A
Sinto sua falta
Am F#
e ninguém pode ver

A
Preciso de você
F#
(Uh uh uh)
A
Preciso de você
E
Essa noite

E7 A
e hoje estou aqui
Am
Só pra te cobrar
E
O que você disse
A C#m
Que iria ser pra sempre
B F#
Mas não foi assim
A
Agora o que me resta
F#
(Uh uh uh)
Am
Escrever nessa carta
F#
(Uh uh uh)
A
Preciso de você
F# A
(Uh uh uh)

Nenhum comentário: